Lançamento editorial-revolucionário: Quem Mexeu na Minha Mortadela ?

O livro de Auto-Engano mais esperado pelos pelegos em todos os tempos promete revelar aos vermelhinhos o que fazer para manterem-se ganhando dinheiro sem trabalhar.

Itiberê Muarrek | 26.05.2016

O livro de Auto-Engano mais esperado pelos pelegos em todos os tempos, Quem Mexeu na Minha Mortadela ?, promete revelar aos vermelhinhos, estudantes profissionais, aloprados e samaritanos do esforço alheio o que fazer para manterem-se ganhando dinheiro e seus benefícios trabalhando.

A obra foi escrita pelo Dr Wagner Moro, o mais celebrado atorx bipolar e narco-intelectual da Nação Mortadela socialista do Brasil. No melhor estilo blábláista que só um socialista moreno de alma pode produzir, a leitura tem linguagem simples e complexa, robuscada e direta, sem subterfúgios e com comissão incluída diretamente no sentido das palavras.

Produzido pelas Edições Rouanet, foi editado e revisado pelo legendário Lullinha Wiki-Wiki da Silva e terá preço reverso de R$ 50,00 mais vale-transporte e um sanduba de mortadela acompanhado de Dolly Guaraná sabor jabuticaba!

Isso mesmo, preço reverso ! Você, querido pelego, é que recebe ao adquirir “Quem Mexeu na Minha Mortadela?” os R$ 50,00 sugeridos e todos os outros benefícios.

Essa é outra inovação marquetológica que só as Edições Rouanet poderia imaginar, e um verdadeiro estímulo ao aprendizado que os pelegos devem adquirir para sobreviverem á partir de agora.

Quem Mexeu na Minha Mortadela

Em “Quem Mexeu na Minha Mortadela” você, pelego querido, vai aprender:

- Como receber salários produzindo um filme que nunca passará no circuito comercial e ainda concorrerá a prêmios

- Como criar um Partido Político segmentado em uma minoria

- Como criar um Sindicato sem precisar representar ninguém

- Como você mesmo pode criar um grupo minoritário, se vitimar e receber por isso

- Como você pode receber até 10 benefícios monetários do governo para obter casa, comida, roupa lavada e passagem pela FAB

- E muito mais dicas como essas e as tradicionais “como encostar em alguma prefeitura” ou “como ser estudante vitalício bolsista revolucionário”.

Não perca tempo, tempo é dinheiro, participe de qualquer protesto do grupo “Nào vai ter Golpe” e receba seu exemplar e os benefícios incluídos.

Se preferir, entre algum movimento social que possua mais de 4 letras como MSTU, PQPR, GLBTKY, NTNMDT entre outros.

Sua nova vida com a velha fórmula emprego sem trabalho e renda sem produzir começa AGORA !