A PIADA, O CINISMO E O SARCASMO

A piada é antiga, o cinismo é velho e o sarcasmo a bola da vez. Mas, sob a ótica do articulista ativista político Gregorio Duvivier a oposição ao governo é a nossa

Itiberê Muarrek | 08.12.2015

A piada é antiga, o cinismo é velho e o sarcasmo a bola da vez. Gregorio Duvivier em seu texto "O certo, o justo e o imbecil", publicado na Folha de SP , em 07/12/2015, o governo Dilma é vítima de chantagem e de cultura antiga da Feira de Barganha política tradicional de Brasília. A piada é trazer antecedentes para igualar a sacanagem e esquecer que há 13 anos Dilma e Temer são do mesmo governo e sempre fizeram troca-troca desaforadamente com Sarney e Collor incluídos..

Duvivier e governo Dilma

O cinismo é criar um ghost-writer para o autor do impeachment, titularizando Cunha e seu bando de malvados do PMDB aliado do governo, e esquecer de Hélio Bicudo e os 70% que a rejeitam veemente e , desses, 90% a favor do impeachment.O sarcasmo é admitir a incompetência de Dilma (para mostrar-se "esclarecido") como mal menor frente ao Temer o babalorixá do "Al Qaeda" ! Não, o Bhrama não é o líder ! Não é sob a sigla do PT que se esconde o mistério dos assassinatos de Celso Daniel do PT, Toninho do PT ...

O piadista ideológico e samaritano com dinheiro alheio, desde que o seu já esteja garantido, acaba pedindo perdão ao "Al Qaeda" por tê-lo comparado ao PMDB que não tem princípios... Vou além, deveria o piadista comparar o PT ao Al Qaeda, ambos tem princípios e finalidades bem claros, ambos agem como criminosos organizados com a finalidade de roubarem tudo que podem para benefício próprio sem hesitarem em matar quem atravessar o caminho deles.

O Brasil perdeu a graça geral ... O tempo de piadistas de cuecas com dinheiro público e engraçadinhos intelectuais de wikipedia tem que acabar ... Mensalão, Petrolão, Samarco, ZiKa, recorde de estupros e assassinatos são construções deste governo. As pedaladas é só o mote institucional para pegar os "Al Capones" (melhor metáfora que Al Qaeda ... infeliz!) que tomaram conta do governo do Brasil.

(http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gregorioduvivier/2015/12/1715791-o-certo-o-justo-e-o-imbecil.shtml)

O certo, o justo e o imbecil