Pixuleco, o psicótico político

Na Mansão do Planalto Central do Brasil seu mandatário oculto, Pixuleco, ataca a governanta da mansão com golpes frontais e sem perdão.

Itiberê Muarrek | 08.10.2015

Pixuleco está com tudo e não está prosa. Nos escrutínios do Governo da Governanta Dilmandioca Sapiens Rousseff é Pixuleco que lidera e manda.

Psicótico

Pixuleco voltou a comandar a articulação política do governo. Afastou os preferidos de Dilma e os substituiu pelos seus de confiança. Obrigou a Mulher Sapiens a ceder sete (7) Ministérios ao PMDB e deixou-a colocar Mercadante de Desilusões no Ministério da Educação... Um 7 x 1 no placar, pena que todos os gols foram contra o país !

A governanta ficou restrita à Defesa e relações externas, que nunca tivemos... Ficou isolada na caverna e desacreditada por todos.

Pixuleco queria mais e soltou seus ministros a agirem contra o TCU, TSE e SFT ... quem pagou o preço das sucessivas derrotas foi a governanta.

O governo perde para si mesmo. A cada ataque contra seus algozes, por mais que os atinja com algum golpe, o preço sempre sai mais caro que o pretendido.

Cunha se mantém na posição de ataque, não está nas cordas como muitos imaginam. Se ele cair será por nocaute técnico e não clássico. A base aliada se fragmentou, todos os partidos da base também querem ministérios só pra eles. O TSE, TCU e STF montam frente de defesa às instituições e isso por si só significa que esse governo será atacado frontalmente e com vigos.

Pixuleco entrou para virar o jogo a seu favor. Ao invés disso, destrói seu próprio governo e coloca lenha na caldeira dos adversários e algozes.

Pixuleco é um psicótico, só sua prisão elimina o risco que ele traz à sociedade.

.