Dilmandioca, a Mulher Sapiens e presidanta extra-large

Dilmandioca apresentou a sua, a nossa mandioca ao mundo. Mais que isso, apresentou a Mulher Sapiens ao mundo. Mais que isso, criou o Bloco Trans sapiens e a ira dos

Itiberê Muarrek | 26.06.2015

Diante da dificuldade de Malafaia em capturar uma Rola, Dilma oferece sua Mandioca para ele em troca de apoio mútuo. Com essa Aliança, a base do governo cresce e endurece o jogo. Vale tudo para conservar o phoder político.

Dilmandioca

Mas, nada é mole para o governo Dilma, ao dar o nome desse novo movimento de Bloco Trans Sapiens, ela conquistou a ira indignada de Jean Wyllys, Maria do Rosário e até do Suplicy que ainda a estava aguardando para um encontro de interrogação e ouviu o papo descontraído.

Jean Wyllys sentenciou: "a presidantax Dilmax afronta todos os movimentos de minorias que tanto defendem a liberdade do uso da mandioca. Vamos promover uma grande manifestação para confrontar quem tem mais mandioca para "queimar"".

A manifestação se dará na Av Paulista, numa 6a feira a tarde, na hora do rush, para chamar a atenção de todo o Brasil para o uso incorreto de um dos símbolos mundiais, regionais e locais mais importantes do mundo.Jean Wyllys e Maria do Rosário prometem protestar realizando uma incrível performance de se empalarem no vão do Masp com a maior mandioca que encontrarem. Suplicy se ofereceu para entrar com a mandioca e entoar o hino nacional no ritmo de rap.